sábado, 23 de maio de 2009

Testemunhos!

MAIOR DISPONIBILIDADE PARA DEDICAR ÁS MINHAS PAIXÕES

A minha aposentação, deu-me mais tempo para poder partilhar saberes e experiências acumuladas pela Universidade da Vida, mas também mais tempo para maior recolha de testemunhos e tratamento de documentos antigos.
Em Cancelos / Sebolido, no Rio Douro e em Nogueira da Regedoura com Riacho, onde ambos passam a escassos metros das minhas habitações são um factor de união e nunca separação das minhas convicções e partilhas, como seguramente uma lufada constante de lubrificação e inovação da mente. Como tal, quando chegar o dia de ter de partir, não me vai custar mesmo nada morrer. Vai é custar-me imenso, saber que tenho de deixar tudo o que amo.
Mesmo sabendo que não tenho tudo o que amo, tenho plena convicção de saber amar tudo aquilo que tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário